quinta-feira, 13 de outubro de 2011


Bem vindas ' (:

0

Ooi garotas, hoje estou aqii pra falar que o blog voltou em funcionamento, e vou me apresentar: Me chamo Tamires Maruzzo, tenho 13 anos, sou ariana, loira, cabelo enrolado, olhos esverdeados, e gosto muito de internet, musicas, sair com as amigas, ver filmes, ler blogs, tumblrs e tudo mais. Eu sou a 2º postadora do blog. A primeira é minha melhor amiga, ela se chama: Amanda Furtado, tem 13 anos, é escorpiana, cabelo castanho claro, liso, olhos castanhos claros, e é uma pessoas muito simpática, meiga, e super antenada a tudo oqe está acontecendo ao seu redor & que adora ler blogs e revistas.
Bom garotas, esse blog foi feito para postar sobre: Moda, Esmaltes, Musicas, Famosos, sobre a Adolescência e tudo mais, minhas lindas espero qe gostem do blog.. ' Beeijos, e até a segunda postageem ' *-*


0 comentários:

Postar um comentário