sábado, 28 de abril de 2012


Batons, qual usar ?

0
Moças, bom hoje eu vim falar sobre um assunto, que gera dúvidas: "Que batom usar ?"
Então hoje vou dar dicas, porque realmente é muito chato você fazer toda a sua make, e no final, o batom sempre sobra, aí você até desiste de passar.. 
Entãao vamos láa:



 Na praia: Não tem erro. As cores do verão são bem vibrantes e coloridos, combinando com o clima quente do verão. Dentro do hall de batons com cores fortes e coloridos, os tons alaranjados e coral combinam muito com um clima de praia, sol e curtição. São cores que ficam lindas à luz do sol, e combinam com muitas outras cores.



Na escola: O colégio é um lugar onde não se deve caprichar e nem pesar na maquiagem. Por isso, opte por tons clarinhos como o rosa ou o cereja. Além desses tons mais delicados, opte também pelos cor de boca, como o nude e outros que não sejam chamativos. Lembre-se de não exagerar na maquiagem dentro do ambiente escolar.



No Shopping: O shopping é um ambiente legal e bem convencional, não sendo nada sofisticado e nem muito casual. Por isso, os tons claros também são os mais indicados, mas em casos de optar por um batom vermelho, deixe o resto da maquiagem bem suave, para não deixar o rosto pesado para um ambiente tão descontraído.


Jantar em família: Nesses momentos, o ideal é mostrar seriedade, com cores mais sóbrias e sofisticadas, como o marrom claro, além das texturas mattes, que são mais cor de boca, sempre deixando os lábios mais opacos. Mesmo que queira apostar em batons mais fortes, procure não usar nenhum gloss, use-o no tom natural, sem exagerar.


Na balada: Quer um lugar onde você pode usar qualquer cor de batom? Na balada! Em qualquer balada você pode usar e abusar de cores diferentes, novas e extravagantes. Misture as cores da estação, as texturas e crie seu estilo próprio e caia na festa com rosa, vermelho, azul, roxo, com a cor que você quiser. Só cuidado para não exagerar no visual inteiro. Se você caprichar no batom, não exagere na roupa e vice-versa.

Espero que gostem, beeijos lindas ;* 

@_TamiresMaruzzo



0 comentários:

Postar um comentário